Vital Card cria cobertura voltada ao turismo de negócios

16:09 Simone Bello 0 Comentários

O cartão de assistência em viagem Vital Card acaba de criar um novo diferencial. Com foco no mercado corporativo e nas viagens de negócios, a empresa lançou o “Traslado ou Substituição de Executivo por Emergência”.

O serviço é voltado para viagens ao exterior e está disponível nos planos Total e Prime. Prevê a emissão de um bilhete aéreo em classe econômica para outro executivo que, em caso de internamento por acidente ou doença, possa substituir o viajante na reunião, evento ou negociação para a qual foi designado.

“A intenção da Vital Card é oferecer uma segurança a mais para o cliente corporativo, garantindo que a presença da empresa em uma reunião importante não seja prejudicada por imprevistos. Nós daremos o atendimento médico necessário e também providenciaremos a emissão do bilhete aéreo, conforme previsto na cobertura”, declarou Luciano Bonfim, diretor comercial nacional da Vital Card.

O mercado corporativo corresponde hoje a 50% dos planos de assistência comercializados pela Vital Card, empresa que faz parte do grupo Empresas Schultz. Para contratar o novo serviço é necessário entrar em contato com um agente de viagens.

Fonte: Alléttera Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: