O Vivo Ligue Saúde, serviço de orientação emergencial e preventiva sobre saúde por meio do celular, chega aos Estados do Paraná e Santa Catarina.
A novidade permite que os clientes da Vivo nestas regiões tenham acesso a uma equipe de enfermeiros, disponível durante 24 horas por dia, nos sete dias da semana, para sanar dúvidas como, por exemplo, a maneira mais adequada de proceder quando uma criança apresenta febre alta ou a indicação correta sobre o que fazer quando se esquece de tomar um medicamento de uso contínuo. Também, o usuário tem descontos em rede determinada de farmácias de sua região.
O atendimento é feito pelo telefone, e, em respeito a legislação de saúde brasileira, não contempla a prescrição de medicamentos e de diagnósticos médicos ou de enfermagem.
Para contratar o serviço, que custa R$ 3,50 por mês, basta enviar um torpedo para o número 1515 com a palavra SAUDE como mensagem. Vale lembrar que o primeiro mês de uso é gratuito.
Fonte: Imprensa Vivo
A novidade permite que os clientes da Vivo nestas regiões tenham acesso a uma equipe de enfermeiros, disponível durante 24 horas por dia, nos sete dias da semana, para sanar dúvidas como, por exemplo, a maneira mais adequada de proceder quando uma criança apresenta febre alta ou a indicação correta sobre o que fazer quando se esquece de tomar um medicamento de uso contínuo. Também, o usuário tem descontos em rede determinada de farmácias de sua região.
O atendimento é feito pelo telefone, e, em respeito a legislação de saúde brasileira, não contempla a prescrição de medicamentos e de diagnósticos médicos ou de enfermagem.
Para contratar o serviço, que custa R$ 3,50 por mês, basta enviar um torpedo para o número 1515 com a palavra SAUDE como mensagem. Vale lembrar que o primeiro mês de uso é gratuito.
Fonte: Imprensa Vivo
Comentários
Postar um comentário