19° WFBSC será apresentado à indústria chinesa

Taipei, uma das principais cidades chinesas, será sede da assembleia anual da World Federation of Building Service Contractor (WFBSC). O encontro acontecerá no dia 20 de fevereiro e reunirá dirigentes de entidades associadas à entidade, além de empresários locais.

O brasileiro Adonai Aires de Arruda, presidente da WFBSC, aproveitará o encontro para promover o 19° Congresso Mundial que acontece em Curitiba de 10 a 14 de outubro de 2012. “Em 2011 divulgamos o evento em cinco ações pela Europa e América do Norte. No ano que vem começaremos pela Ásia e seguiremos para a América Latina. Estamos a dez meses do evento e este diálogo com as entidades internacionais tem sido muito produtivo.

À partir do nosso contato elas têm condições de divulgar localmente, incentivando a participação”, declarou Arruda. “Temos comitivas sendo incentivadas em Berlin, Argentina e Nova York, além de uma delegação africana que pretende vir ao Brasil com 30 integrantes”, declarou Arruda.

Um material promocional em chinês está sendo especialmente preparado para a assembleia, assim como a terceira edição do caderno de informações.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.wfbsc2012.com, onde também estão listadas as opções de hospedagem, passeios e informações gerais sobre Curitiba. A inscrição inclui transfers, jantares e almoços citados na programação oficial.

Fonte: Alléttera Comunicação

Comentários