Academia Corpus investe na segurança e saúde de seus alunos

A Academia Corpus sempre busca por novas tecnologias e novidades para você.

Foram instalados três novos equipamentos na Corpus Champagnat: leg press, remada e desenvolvimento. Os Aparelhos de última geração da Technogym possuem tecnologia articulada, possibilitando que o aluno realize o exercício de forma mais concentrada, utilizando melhor a musculatura na execução dos movimentos.

Os coordenadores da Corpus Luciano do Valle e Rodrigo Farah explicam que a academia tem como prioridade a segurança e a saúde dos alunos, por isso instituiu limitadores de peso nestes novos aparelhos.

Embora todos os exercícios sejam orientados e acompanhados por uma equipe de profissionais capacitados e registrados junto ao Conselho Regional de Educação Física, limitadores de peso diminuem o risco de uma eventual lesão que pode acontecer quando os músculos e tendões ficam submetidos a excesso de tensão devido à sobrecarga de peso. Lesões graves (nos músculos, tendões ou ligamentos) ou microlesões (pequenas rupturas nas fibras musculares) podem comprometer os treinos seguintes, gerando uma quebra na rotina de treinamentos.

A Academia Corpus, além de modernos equipamentos e excelentes instalações, se preocupa e se dedica ao bem-estar de seus alunos.

Serviço:
Academia Corpus
Cabral - Av. Paraná nº 85 - fone: (41) 3253-0805
Champagnat - Rua Padre Anchieta nº 1932 - fone: (41) 3336-5656
www.academiacorpus.com.br

Fonte: Bello Comunicação

Comentários