Audi lança a versão virtual de sua revista

A Audi traz uma novidade para os amantes da marca alemã. A Audi Magazine agora pode ser vista virtualmente por meio de um tablet. A revista, que tem circulação trimestral, é desenvolvida pela Trip Editora e agora é possível ter acesso ao conteúdo e vídeos com personalidades e todas as matérias completas a partir da edição 82.

A edição 84 traz uma matéria com o fotógrafo Bob Wolfenson, considerado um dos melhores profissionais da América Latina. A entrevista resultou em um vídeo exclusivo para Ipad, um diferencial da Audi Magazine no tablet.

O grande destaque, entretanto, fica para a entrevista com Stefan Sielaff, o chefe de design da Audi, responsável pelas progressistas e marcantes curvas e traços dos carros da Audi. O recém-lançado sedã Audi A6, com motor 3.0 TFSI e 300 cv de potência, é testado na Alemanha.

O desempenho do carro pode ser conferido em sete páginas da edição 84. Ao vivo, o carro pode ser visto na Audi Center Curitiba, que fica na Rua Mário Tourinho, 1082. telefone (41) 3340-7000, mais informações pelo site www.audicentercuritiba.com.br

Fonte: Lide Multimídia

Comentários