Cabelo bonito é cabelo bem cuidado

09:33 Simone Bello 0 Comentários

Ter um cabelo sempre bonito dá trabalho. Mas se forem feitas as manutenções necessárias corretamente, fica mais fácil ter aquele cabelo de comercial de shampoo.

Você sabia que é recomendado trocar de shampoo a cada 30 dias? Isso porque a tendência é o cabelo se acostumar com os ingredientes ativos do produto, e com isso perder sua eficácia.

“Outra boa dica é investir em um shampoo antirresíduos”, aconselha o Hair Stylist Allan Pavesi, do Toke Joven Cabeleireiro e Estética, localizado em São José dos Pinhais.

Segundo o profissional, esse tipo de produto faz uma limpeza que os shampoos tradicionais não fazem. E após o cabelo ficar limpo, ele vai receber os produtos hidratantes de uma forma potencializada, absorvendo muito mais as proteínas e vitaminas.

E em se tratando de lavagem, não é recomendado lavar diariamente. Isso porque a raiz demora para secar e a sujeira pode grudar ainda mais nos fios úmidos. O ideal é lavar em dias alternados.

Pelo menos uma vez no mês deve-se usar alguma máscara hidratante. Pois esse produto consegue agir mais profundamente, hidratando e melhorando a condição do cabelo.

E a cada três meses é hora de passar a tesoura. Allan explica que esse é o período certo para fazer a manutenção do look.

Serviço:
Toke Joven Cabeleireiros e Estética
Rua Visconde do Rio Branco, 1818, Centro- São José dos Pinhais
Telefone (41) 3035-1100
www.tokejoven.com.br
www.allanpavesi-blogspot.com

Fonte: Vera Rosa Comunicação

Você também pode gostar de:

0 comentários: