Cardápio do camarote de Natal do VITA inclui pratos leves e guloseimas

O Camarote de Natal instalado pelo Hospital VITA, em frente ao Palácio Avenida, em Curitiba, conta com um cardápio que inclui tantos pratos leves, ideais para épocas de calor, quanto guloseimas típicas do período que antecede o Natal. Há seis anos o VITA monta o espaço para receber médicos, clientes e parceiros

A chef Denyse Porto foi a responsável pela gastronomia do evento deste ano e do ano passado. Segundo ela, a porção saudável do menu fica por conta de alimentos frescos e assados, como canapés, miniporções de saladas, risotos, massas, escondidinho de carne seca e mignon, além de moquequinha de camarão.

"Alguns itens que fizeram sucesso no ano passado foram mantidos, como os minissanduíches e o brandade de bacalhau, que estará com nova ‘roupagem’, com um toque mais brasileiro, feito com batata baroa", afirma.

VITA no Natal do Palácio Avenida - Além de reunir e confraternizar clientes, colaboradores e parceiros, e promover a cultura, a ação do hospital tem o objetivo de praticar a solidariedade. Cada convidado do camarote é incentivado a levar um CD ou DVD de músicas infantis, ou então brinquedos, para serem doados ao Pequeno Cotolengo.

Fonte: Central Press

Comentários