CONEXÃO APOLAR MIAMI GANHA REFORÇO

15:24 Simone Bello 0 Comentários

Os curitibanos estão de olho em Miami e a Apolar Imóveis sabe disso. Aliás, ela foi a primeira imobiliária de Curitiba a apostar nesse mercado, em março deste ano, quando anunciou a Conexão Apolar Miami, um novo capítulo de sua estratégia de expansão.

Desde então, com a crescente procura por imóveis em Miami, a Apolar passou a buscar um parceiro de peso para fortalecer o negócio e atender a demanda. “Miami é como um porto seguro para quem pretende diversificar seus ativos.

Compreendemos que estávamos lidando com um potencial de mercado muito maior e que deveríamos estreitar nossa relação com esse mercado”, afirma Jean Michel Galiano, superintendente da Apolar.

Para abraçar este mercado, com convicção e segurança, a Apolar firmou uma estratégica aliança com a Elite International Realty, um badalado player americano.

“Estávamos procurando um parceiro à altura da Apolar para estabelecer essa conexão e a Elite atendeu esse pré-requisito”, completa Galiano.

Segundo o empresário, a Elite é uma empresa de investimentos, com expertise no mercado imobiliário de Miami e, que além de realizar operações em 50 países, destaca em seu perfil a cultura brasileira.

Fonte: Verso THT

Você também pode gostar de:

0 comentários: