CORE-PR reúne equipe das agências regionais

O Conselho Regional de Representantes Comerciais do Paraná (CORE-PR) reuniu em Curitiba funcionários das agências regionais para um treinamento que expande para todo o Paraná o “Modelo de Gestão por Processos e Projetos”, trabalho que começou a ser implantado em Curitiba no início do mês.

O novo modelo de gestão tem como objetivo agilizar as rotinas internas e identificar problemas na administração das tarefas, identificando pontos falhos e auxiliando na sugestão de soluções.

Com o sistema, os procedimentos burocráticos e a forma como é feito o atendimento ao filiado estão sendo revistos. “A equipe do CORE-PR está sendo preparada para novas ferramentas de trabalho, novos conceitos de gerenciamento e administração. São adequações que tornaram o atendimento as atividades do CORE-PR ainda mias ágeis e produtivas”, declarou o presidente Paulo Nauiack.

O encontro reuniu profissionais de Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Pato Branco e Cascavel e também teve como objetivos fazer um balanço geral do trabalho realizado em 2011 e programar ações para o próximo ano.

Fonte: Alléttera Comunicação

Comentários