Crowne Plaza Curitiba oferece Ceia de Natal


Com a chegada do Natal, as preocupações com a tradicional ceia invadem a rotina de quem não tem tempo para cozinhar e acabar com estas preocupações é o que quer o Crowne Plaza Curitiba, único hotel boutique da capital paranaense, pensando em oferecer aos curitibanos todo o requinte da alta gastronomia e a praticidade do Catering, o hotel inova mais uma vez ao lançar cardápios especiais sob encomenda para as ceias de final de ano e dá aos seus clientes a oportunidade de levar para casa todo o know-how de sua equipe com as saborosas sugestões.

O cardápio, elaborado por Cristiane Simioni, gerente de alimentos e bebidas do hotel, traz pratos tradicionais desta época como o perú recheado, pernil de cordeiro, tender, bacalhau, salpicão e farofa com frutas natalinas, todos os itens oferecidos com molhos e temperos especiais.

As sobremesas vão do delicioso brigadeiro cremoso de avelãs aos requintados figos ao forno com vinho do Porto e especiarias em caldas. “Preparamos opções bem interessantes para as pessoas que não querem passar o dia 24 de dezembro cozinhando. Afinal, aproveitar os momentos em família ou com os amigos é muito mais importante do que passar horas preparando a ceia de Natal. Sobretudo este ano, com o feriado caindo no final de semana, sobra pouco tempo para tantos preparativos.” detalha Cristiane.

As encomendas da Ceia de Natal do Crowne Plaza Curitiba podem ser feitas pelo telefone (41) 3204-4100, até o dia 15 de dezembro. Mais informações no site www.crownecuritiba.com.br.

Fonte: Lide Multimídia

Comentários