CURITIBA SE ILUMINA PARA O NATAL

Tempo de compartilhar amor, esperança, paz e solidariedade. Uma data de confraternização e de reencontros para relembrarmos o nascimento de Jesus Cristo.

Uma ocasião para celebrarmos a vida. Afinal, é Natal. E para tornar essa época ainda mais especial, Curitiba recebe um espetáculo inédito em todo o Brasil: a Galeria de Luz.

Instalada em uma tradicional via da cidade, a Rua XV de Novembro, entre as ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano Peixoto, a Galeria faz parte das atrações especiais que a Prefeitura de Curitiba, através do Instituto Municipal de Turismo, preparou para mais uma vez fazer de Curitiba a Capital do Natal.

Além disso, no local também é possível fazer o Natal de alguém mais feliz. Ao lado da Galeria, há um painel de “Pinheiros de Luz”, iluminado através de doações do público.

A cada contribuição, a pessoa recebe uma lâmpada para instalar no grande painel. Com a ajuda de todos, um lindo mural luminoso será criado, e toda a renda arrecadada entregue a instituições parceiras da Fundação de Ação Social (FAS) e do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).

Serviço:
Galeria de Luz
De 01 de dezembro a 06 de janeiro
Desfile da Luz
De 01 a 23 de dezembro - Terça a quinta-feira às 20h15 e sexta-feira às 21h30
Curitiba Capital do Natal
www.curitibacapitaldonatal.com.br

Fonte: Time Comunicações

Comentários