DAJU aposta em programação diferenciada para incrementar as vendas no Natal

Com uma previsão de 10% de crescimento médio das vendas de Natal, em relação a 2010, de acordo com dados da Associação Comercial do Paraná (ACP), o comércio aposta nas promoções, liquidações, ofertas e descontos, além de marketing, propaganda e decoração alusiva.

Conhecida pela tradição em cama, mesa, banho, tecidos e cortinas as lojas Daju promovem, nos dias 10 e 11 de dezembro, a partir das 14h, várias atrações nas lojas do Cabral e Água Verde.

As iniciativas, oferecidas a todos os clientes, prometem incrementar a circulação de público nas lojas em até 50% a mais do que nos anos anteriores. “A ação tem como objetivos alavancar as vendas de Natal e trazer o maior número de pessoas possíveis para conhecer a loja e divulgar a marca. De todas as datas comemorativas, o Natal nos traz uma receita 40% maior do que os outros períodos”, destaca a coordenadora de marketing da Daju, Fabricia Stresser.

Recreação infantil, caricaturistas, música ao vivo, quick massage, mesa de café, pipoca, algodão doce, Papai Noel e duendes fazem parte da programação patrocinada pela Karsten, Perly, Tapetes São Carlos, Altenburg, Santista, Artex, Buddemeyer e Germer.

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários