Hotel CWB Express tem pacotes para o final de ano

Localizado na região central de Curitiba e administrado pela BTG Hotéis & Resorts, o Hotel CWB Express acaba de lançar pacotes para os feriados de Natal e Réveillon. O CWB Express é uma das principais opções de estadia para quem procura a comodidade de estar próximo aos principais pontos turísticos da cidade. Está há poucas quadras da rodoferroviária e a vinte minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

Para o feriado do Natal, o pacote oferece duas noites de hospedagem (23 a 25 de dezembro) à partir de R$ 300,00 o apartamento duplo, incluindo como cortesia um panetone e uma garrafa de espumante. Para quem pretende passar a virada do ano na Capital Paranaense, o pacote de 30/12 a 01/01 também inclui o panetone e o espumante e custa à partir de R$ 280,00 o apartamento duplo.

Além dos 96 apartamentos, o CWB Express oferece cinco salas para eventos, sendo uma para oitenta pessoas em auditório, duas salas para quarenta pessoas e duas salas de reuniões para até dez pessoas. Outro espaço para eventos e reuniões é o restaurante que tem capacidade para atender sessenta pessoas simultaneamente. Fica na Avenida Visconde de Guarapuava, 2016.

Mais informações no site www.btghoteis.com.br ou pelo fone (41) 3071-5000.

Fonte: Alléttera Comunicação

Comentários