IMMEF é referência em Medicina Fetal no Brasil

O Instituto da Mulher e Medicina Fetal – IMMEF completou em 2011 cinco anos de atuação. Neste período, foram avaliadas mais de 40 mil mulheres e realizados 187 mil exames.

Exclusivamente feminina, a clínica é hoje referência em Medicina Fetal no Brasil, destacando-se pela experiência do corpo clínico e utilização de equipamentos de última geração com tecnologia 4D. A avaliação de casos especiais de alterações fetais também coloca o instituto em evidência. O IMMEF atende pacientes de Curitiba (PR), onde fica a sua sede, e de outros estados.

Um dos diferenciais do instituto é o know-how dos seus diretores clínicos: Cláudio Corrêa Gomes, Sérgio Luis Costa, Adriano Chrisostomo e Juliana Cabral. Todos são especialistas em Medicina Fetal com mais de 15 anos de atuação na área.

Outros nove médicos fazem parte do conceituado corpo clínico do IMMEF. “Trabalhamos em conjunto com obstetras e ginecologistas, oferecendo suporte ao pré-natal. Nosso espaço traz uma nova proposta de atendimento para mulheres em geral e, principalmente, gestantes, além de conforto e tranquilidade”, afirmam os diretores clínicos do instituto.

Fonte: Time Comunicações

Comentários