NATAL DE LUZ

Paz, alegria, solidariedade e esperança preenchem o coração de todos durante o Natal. Uma data de confraternização e de reencontros para relembrarmos o nascimento de Jesus Cristo.

Uma data para celebrarmos a vida. A partir desta quinta-feira, dia 01, às 20h, a Galeria de Luz, criada pelo designer e artista italiano Valerio Festi e instalada na Rua XV de Novembro, entre as ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano Peixoto, vai deixar o Natal de Curitiba ainda mais mágico e iluminado.

Além da Galeria, composta por uma sequência de arcos e portais de luz que proporcionam efeitos de perspectiva e profundidade, o público também vai poder conferir o Desfile da Luz. São 50 artistas, entre bailarinos, atores e malabaristas, encenando um belo conto natalino inspirado na Itália do século XV, que pretende resgatar toda a emoção do verdadeiro significado desta data.

Para conferir toda a programação de Natal da cidade, basta acessar o portal Curitiba Capital do Natal – www.curitibacapitaldonatal.com.br.

Fonte: Time Comunicações

Comentários