PaneOlio foi campeão de arrecadação para a Santa Casa


A Santa Casa de Misericórdia divulgou o balanço final da 4ª edição do Curitiba Restaurant Week, realizada de 10 e 23 de outubro. O festival gastronômico arrecadou R$ 15.796,55 em doações voluntárias dos clientes, valor repassado aos projetos desenvolvidos pela entidade.

Em sua segunda participação no festival gastronômico, o PaneOlio Ristorante & Caffè foi o campeão em doações, seguido do Vindouro e Vin Bistrô, que juntos arrecadaram 30% do valor total.

Em abril, quando fez sua estreia na 3ª edição do Curitiba Restaurant Week, o PaneOlio havia arrecadado R$ 1.153,80, ficando na segunda posição atrás do Chalet Suísse, com R$ 1.459,50. Nesta oportunidade, a casa arrecadou um total de R$ 1.929,60.

Segundo o empresário Rubens Anndre Catenacci a adesão dos clientes foi excelente. "Considerando que tivemos um total de 2.011 pratos vendidos, as doações voluntárias quase atingiram a marca de 96%", destaca. O prato mais pedido no PaneOlio foi o Saltimboca alla Romana - um medalhão de mignon com presunto de Parma e sálvia grelhado, com risoto de queijo Gouda e tomate, com 969 pratos vendidos.

Os organizadores do Curitiba Restaurant Week já confirmaram as datas das edições em 2012. A 5ª edição acontecerá entre os dias 09 e 22 de abril e a 6ª edição acontecerá entre os dias 08 e 21 de outubro. A expectativa é de reunir em torno de 50 restaurantes e um público acima de 60.000 amantes da boa gastronomia.

PaneOlio Ristorante & Caffè - Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR) Telefone (0xx41) 3334-1126. 110 lugares - estacionamento para 50 carros e playground. Aceita todos os cartões e tickets. Classificação etária: livre www.paneolio.com.br

Na foto: Prato mais pedido no Restaurant Week foi o Saltimboca alla Romana

Fonte: NCA Comunicação

Comentários