PARCERIA PARA DESENVOLVIMENTO DE ACIONISTAS INICIA NOVA TURMA EM CURITIBA

A gestão das empresas familiares é o foco do PDA – Parceria para Desenvolvimento de Acionistas, programa desenvolvido pela Fundação Dom Cabral que iniciou uma nova turma em Curitiba.

A principal característica do grupo é a diversificação: há pessoas jovens e maduras, com diferentes funções, formações em áreas diversas, vindos de empresas dos mais diferentes ramos. “Somos de empresas diferentes, mas temos os mesmos problemas e as mesmas expectativas de aprender, inovar e crescer”, afirmou um dos participantes, o empresário Cedi Dalberto.

Durante os próximos 14 meses, os participantes terão encontros presenciais, monitorias e encontros da Rede PDA, além de atendimentos específicos a cada família-empresa participante.

A Rede PDA proporciona debates e palestras sobre temas distintos para analisar assuntos relacionados à realidade das empresas familiares. O aporte conceitual é calcado em três pilares principais: Dinâmica do Sistema Família/Negócios/Relações Psicossociais, Governança Corporativa e Lógica do Investidor e a Gestão Estratégica dos Negócios.

Para saber mais sobre o PDA, acesse www.jvalerio.com.br.

Fonte: AW COMUNICAÇÃO

Comentários