PolloShop apresenta novidades para o Natal

O PolloShop já está em clima de Natal e preparou muitas novidades para os clientes que visitarem o shopping durante este período. O shopping iniciou a comemoração das festas natalinas através da recepção de seus clientes com a tradicional decoração de Natal e também com a presença do Papai Noel.

A recepção do bom velhinho acontece entre os dias 10 e 24 de dezembro em horários diversos que variam das 12h às 20h. As crianças receberão doces do Papai Noel e poderão registrar o momento com um fotógrafo profissional.

O shopping conta ainda com a “Árvore da Solidariedade”. O projeto, realizado todos os anos pelo PolloShop, contém cartões com o nome de crianças de entidades carente. Os clientes podem participar escolhendo algum cartão para presentear uma criança no Natal. Ao término do prazo, o Polloshop encaminha os presentes às entidades.

Outra atração para os clientes do PolloShop durante o Natal é a campanha que irá sortear um Veloster 0 Km. A cada 50 reais em compras o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro. A promoção vai até o dia 07 de fevereiro.

Para participar das atrações basta de dirigir ao shopping localizado na Rua Camões, 601, Alto da XV.

Fonte: EXCOM

Comentários