Produtos da XXI Conferência Nacional dos Advogados a preço de custo

Durante a XXI Conferência Nacional dos Advogados, realizada no mês passado em Curitiba, a Caixa dos Advogados do Paraná (CAA/PR) administrou a Loja da Conferência, a pedido do Conselho Federal, comercializando diversos produtos com a logomarca oficial do evento.

O estande foi um dos mais visitados durante os cinco dias da Conferência e muitos advogados escolheram, entre os cerca de 30 produtos, uma recordação do maior evento da advocacia nacional, que nesta edição ultrapassou a marca de 7 mil conferencistas.

Os produtos não comercializados durante o evento, agora estão à disposição dos advogados, que ainda não adquiriram uma lembrança da XXI Conferência Nacional, na secretaria da Caixa dos Advogados, localizada no 2º andar do prédio da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 - Ahú), sendo vendidos a preço de custo.

São produtos como bloco reciclado com post-it, bonés, camisa polo, caneca de porcelana, canetas, chaveiros, estojo de maquiagem, kit churrasco, kit queijo, mouse pad, porta vinho e squeeze pet, entre outros.

Fonte: NCA Comunicação

Comentários