Restaurante Manu lança novo cardápio para dezembro

No ano de 2011, a chef curitibana Manu Buffara lançou o seu primeiro empreendimento em Curitiba, o Restaurante Manu, e conquistou rapidamente o público curitibano com uma gastronomia inovadora e extremamente saborosa.

Para fechar a temporada com “chave de ouro”, a chef Manu acaba de atualizar as opções de menu degustação de seu restaurante para o mês de dezembro.

Mesclando sabores tipicamente brasileiros com conceitos modernos da culinária mundial, o novo cardápio apresenta opções com quatro, seis, oito e doze preparos, preparos e tem como grande destaque os pratos Jardim de frutos do mar em baixa temperatura; Cogumelos com consome de shitake; Siri mole com arroz soltinho cozido no caldo de jerimum; Javali em baixa temperatura com bacon defumado e arroz cozido em tubo de PVC; e Mignon marinado no chá verde.

Além disso, o menu degustação disponibiliza o aclamado Kobe Beef, a carne mais saborosa e macia do mundo, e cinco novas sobremesas.

O Restaurante Manu está localizado na Alameda Dom Pedro II (nº 317), no coração gastronômico da capital paranaense, e funciona de terça-feira a sábado, das 20h às 23h30. Nos sábados o restaurante também abre para almoço a partir das 11h.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3044-4395. Mais informações no site www.restaurantemanu.com.br.

Fonte: Lide Multimídia

Comentários