Shopping Park Europeu e Paranaguá

Com as inaugurações esta semana de duas novas filiais em Blumenau (Shopping Park Europeu, na quinta-feira, dia 8/12, às 12 horas) e em Paranaguá/PR (no sábado, dia 10/12, às 10 horas), a Havan completa seu plano de expansão em 2011.

A rede soma 36 unidades nos dois estados (14 delas abertas este ano) e segue a meta de alcançar 50 lojas até o final de 2012, investindo também em novos mercados, como o interior de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

As últimas inaugurações do ano ocorrem esta semana. Em Blumenau, como âncora do Shopping Park Europeu, na Via Expressa, que abre ao público nesta quinta-feira (8/12), a partir do meio-dia.

A presença da Havan no novo empreendimento de Blumenau é em um espaço de 3,5 mil metros quadrados, onde a rede investe R$ 10 milhões para gerar 150 empregos. Esta é a quarta filial da Havan na cidade da Oktoberfest.

No sábado é a vez de Paranaguá conhecer o conceito de loja de departamentos da Havan. A primeira filial da rede na cidade portuária paranaense fica na Avenida Prefeito Roque Vernalha, no Bairro Jardim Eldorado. A Havan escolheu o endereço por ser uma das principais avenidas da cidade, garantindo assim, o fácil acesso do público.

www.havan.com.br

Fotos: Divulgação: Lojas Havan Criciúma e Curitiba.

Fonte: New Age Comunicação

Comentários