Todeschini inaugura mais uma loja em Curitiba


A Todeschini, maior fabricante de móveis planejados da América Latina, inaugura no próximo dia 06 mais uma loja em Curitiba, na Rua Augusto Stresser, bairro Juvevê. Com 500 m², o showroom traz a última coleção da marca, Vida, inspirada no design escandinavo.

Os projetos são luminosos, acolhedores, sofisticados, despojados e apostam no uso criativo de materiais e na alegre companhia da cor. Um dos destaques é a fachada de concreto aparente, tendência adotada pela Todeschini – uma mescla do rústico com o moderno do mobiliário.

O showroom apresenta seis ambientes: duas cozinhas, uma delas funcional; quarto do casal com closet; quarto kids; biblioteca; e área de trabalho, equipada com mostruário técnico. A biblioteca chama atenção pelo pé-direito de 7 metros de altura.

Na cozinha funcional, preparada para receber eventos gourmet, está o mostruário de gavetas da marca, que também mostra na nova unidade a linha de complementos, com cadeiras, mesas, estofados, poltronas, pufes, camas, cabeceiras e colchões.

A Todeschini Augusto Stresser conta ainda com uma equipe treinada de profissionais, composta por seis consultores e dois projetistas. O objetivo é a personalização dos ambientes conforme a necessidade de cada cliente.

“Além de qualidade, os curitibanos querem soluções. Eles buscam projetos com móveis planejados para a casa toda, não apenas para um ambiente”, contam Loizane e Clair Milani, proprietários da nova loja e também da Todeschini Alto da XV. Eles destacam ainda a indicação da marca por arquitetos, o que reflete credibilidade.

Serviço:
Todeschini Augusto Stresser - evento de inauguração
Data: 06 de dezembro de 2011
Horário: a partir das 19h30
Rua Augusto Stresser, 371 – Juvevê
Curitiba – PR

Créditos de imagem: Gerson Lima.

Fonte: Time Comunicações

Comentários