Toys & Papers vai encantar pais e filhos

Curitiba ganha nesta semana uma loja que vai encantar pais e filhos. Com um conceito inovador, as empresárias Suzana Muller Branco e Maria Helena Branco Righetto inauguram, no próximo sábado (dia 3), a loja Toys & Papers, no Shopping Novo Batel. As anfitriãs recebem seus convidados para inauguração com um coquetel a partir das 15h.

Brinquedos, artigos de papelaria, oficinas artesanais e de gastronomia para os mini chefs são apenas alguns dos diferenciais. "Muito mais do que uma loja de brinquedos, a Toys & Papers foi concebida para ser espaço onde a criança se sinta em um mundo mágico", destaca Maria Helena.

A empresária explica que além de brinquedos para crianças de todas as idades, a loja Toys & Papers vai contar com uma programação de oficinas de artesanato e também de gastronomia para os pequeninos, além de oferecer todo os materiais necessários para as aulas, como livros, aventais e utensílios de cozinha. Como também planeja vender fantasias, a loja vai contar com um camarim, onde as crianças podem se transformar em princesas ou no super-herói favorito.

SERVIÇO
Inauguração Toys & Papers
Data: 03/12/11
Horário: a partir das 15h
Local: Shopping Novo Batel
Endereço: Al. Dom Pedro II, 255 - lojas 25 e 26 - Curitiba (PR)

Fonte: NCA

Comentários