Chico Buarque na voz do grupo Roda Viva é atração do Matriz & Filial

Canções de Chico Buarque, interpretadas pelo grupo Roda Viva, são os destaques desta sexta-feira (20) no Matriz & Filial. O grupo fará uma noite de homenagem com o melhor da discografia do músico e também de outros artistas icônicos da música brasileira, como Dorival Caymmi, Tom Jobim e Toquinho.

Nesta semana, a casa terá apresentação do músico Felipe Zóio, com um repertório de pop e rock, que inclui canções que vão de Bob Marley a Jack Johnson, passando por Zeca Baleiro e OutKast. Na quinta-feira, a programação ganha um toque latino, com o "Matriz com Salsa". Animados pelo grupo El Merekumbé, os frequentadores são incentivados a dançar mambo, merengue, rumba e salsa, entre outros ritmos, com o auxílio de instrutores de dança.

Já no sábado, o bar recebe a banda Hora Brasil, com o melhor do chorinho, samba e MPB. A banda mescla composições de artistas da atualidade, como Marisa Monte, Mart’nália, e Seu Jorge, a outros mais tradicionais, como Tom Jobim e Vinícius de Moraes.

Fechando a programação semanal, Os Milagrosos Decompositores sobem ao palco no domingo. Samba-rock e funk-soul embalam a noite, com composições próprias ("Na Gata" e "Se Você Não Vem", por exemplo) e também com sucessos de Tim Maia e Jorge Ben Jor, entre outros nomes.

serviço:
Matriz & Filial
Avenida Iguaçu, 2.300 - Água Verde
Informações e reservas: 41 3343.3063
De quarta a sábado a partir das 19h. Domingo a partir das 18h.
www.matrizefilial.com.br

Fonte: Central Press

Comentários