CORRER EM GRUPO É OPÇÃO DIVERTIDA E SAUDÁVEL


Correr é bom e faz bem. Correr em grupo, com supervisão técnica e o estimulo de amigos, é melhor ainda! Investindo nesta combinação, as seis escolas do Método DeRose de Curitiba mantém o DeRose Running Team, que tem como objetivo reunir grupos de pessoas para a prática da corrida, com o acompanhamento de um profissional especializado.

Coordenado pelo instrutor do Método DeRose André Bueno e treinado pelo preparador físico e especialista em consultoria esportiva Geovani Muchinski, o grupo de corrida tem como objetivo proporcionar qualidade de vida e boa forma aos participantes, além de estimular o bom relacionamento entre as pessoas. O projete nasceu em Curitiba inspirado no DeRose Running Team de São Paulo.

Os participantes são divididos em três níveis: iniciante; intermediário e avançado, e semanalmente, eles recebem uma planilha de treinamentos de acordo com seu nível. A cada semana, o grupo se reúne para treinar com o instrutor Bueno e uma vez ao mês, acontece um treino com o preparador físico, que avalia o desenvolvimento individual de cada corredor e repassa orientações.

O DeRose Running Team está aberto não somente aos alunos das escolas, mas também a seus amigos e convidados.

Informações:
Unidade Batel do Método DeRose
Endereço: Av. Visconde de Guarapuava, 4061 - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3324-2666

Fonte: FC Comunicação

Comentários