Cuidados para o verão na nova L’Occitane do Shopping Crystal

Sol, mar, piscina, vento e calor. No verão, os cuidados com a pele e os cabelos devem ser redobrados. A L’Occitane possui diversos produtos direcionados para a estação mais quente do ano.

Além disso, a marca francesa de cosméticos aproveitou a revitalização do Shopping para repaginar toda a sua estrutura. A nova loja do Crystal, que fica no piso L2, está repleta de novidades.

A linha Flor de Cerejeira ganhou um novo item, o Creme Corporal Flor de Cerejeira. Enriquecido com óleo de semente de cereja e óleo de amêndoa, o produto possui uma textura leve que derrete na pele e a deixa hidratada. Com uma fragrância floral e suave, o creme garante maciez e frescor à pele do corpo.

Já o Gel Redutor Anticelulite Amêndoa realça as curvas e ajuda a reduzir a aparência da celulite, enquanto firma e define a pele. Além da amêndoa, o produto ainda conta com a presença de ingredientes naturais como cafeína, extrato de quinoa e óleo essencial da cenoura, que ajudam a reduzir o acúmulo de gordura.

Para remover as células mortas e deixar a pele macia e sedosa, os Sais de Banho Esfoliante Verbena possuem sais do Mar Mediterrâneo combinados com a fragrância refrescante de extratos puros de verbena, laranja, gerânio e limoeiro em um esfoliante corporal luxuoso. Os óleos de semente de uva, alperce e amêndoas doces nutrem e hidratam, enquanto a vitamina A antioxidante tonifica a pele e a mantém com um aspecto saudável.

O Óleo Relaxante de Lavanda Orgânica, o mais novo lançamento da marca, ajuda a aliviar a tensão e a relaxar a mente. Formulado com óleos essenciais, o produto pode ser usado de uma a três vezes ao dia e garante uma sensação de relaxamento.

Para os cabelos, a novidade é o Gloss Reparador Aromacologia. Elaborado com cinco óleos essenciais que protegem os cabelos da raiz até as pontas contra os danos do dia a dia, o produto dá uma sensação de leveza e deixa os fios com um brilho incrível.

Serviço:
L’Occitane – Piso L2
Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731
Batel, Curitiba - PR
Telefone: (41) 3324-5742

Na foto: Sais de Banho Esfoliante Verbena – 400 gr -R$ 160,00

Fonte: Time Comunicações

Comentários