Monnalisa presta homenagem à infância

A loja Monnalisa, grife italiana infantil, abriu as portas de sua concep store no último dia 15 de dezembro. A grife, líder mundial em roupas e acessórios infantis para meninas, é reconhecida pela sofisticação e qualidade singular, nos tecidos e nos detalhes feitos à mão.

O impecável design italiano é destacado sob o conceito clássico repaginado, produzido de maneira a conferir conforto e estilo para as meninas de 0 a 12 anos, em qualquer ocasião. As coleções da marca prezam, sobretudo, por manter o lado doce e lúdico da criança, sem deixar de lado as últimas tendências da moda.

A coleção Primavera/Verão 2011 que está sendo apresentada, combina detalhes estilosos e incomuns, tais como renda inglesa em camurça, com um humor fresco e internacional inspirado em cidades charmosas como Nova Iorque e Paris. As cores da nova coleção mesclam os tons tímidos e delicados da primavera com os tons fortes e quentes do verão.

As roupas foram desenvolvidas permitindo que as crianças tenham liberdade para brincar, dessa maneira, foi dada atenção especial aos tecidos, que foram escolhidos entre malhas macias, musselines frescas, organzas bordadas, cambraia tratada como jeans e tafetás lustrosos.

Serviço:
Loja Monnalisa
Endereço: Rua Buenos Aires 57 – Batel
Com estacionamento próprio
Telefone: 41. 3223-6539

Fonte: Verso.tht

Comentários

  1. Com esta seleção de crianças-propaganda, sinto que minhas filhas, sobrinhas e muito mais da metada da população brasileira não se enquadram no perfil da marca. Onde estão os representantes dos asiáticos, afrodescendentes e da população parda brasileira?

    ResponderExcluir

Postar um comentário