NA CONTAGEM PARA O CARNAVAL

15:35 Simone Bello 0 Comentários

Falta pouco mais de um mês para o Carnaval, que neste ano será comemorado no dia 21 de fevereiro. Mas como já é de praxe, parte do país pára a partir da sexta-feira (17) e o principal pensamento que vem à cabeça, é festa.

Quem mora no Paraná não precisa se desesperar e querer correr para Salvador, porque o litoral do Estado já se preparou e possui uma programação com muito axé, pagode, eletrônico e até sertanejo, hit que não pode mais faltar nesta data.

Em Caiobá, o Hyddra Concept Lounge vai festejar com João Neto & Frederico, dupla sertaneja dona do mais novo sucesso “Le Le Le”, uma das músicas mais tocadas nas rádios do gênero. Os cantores se apresentam no dia 18 de fevereiro, sábado.

No dia 21, terça-feira, quem agita a casa noturna é o projeto Vácuo Live, composto pelo produtor e guitarrista Eduardo Pizzatto e pela vocalista Fernanda Mateus, tocando o melhor do live vocal house. Os shows no local iniciam às 22h.

Quem prefere Guaratuba também pode ficar tranquilo e manter os planos de comemorar por lá, animação não vai faltar. O Porto Beach Fun está organizando o Porto Folia com atrações musicais variadas no Porto Iguana e no Porto Santo Canto. Na primeira, quem comanda o som no sábado (18) é a banda Track One.

No domingo (19), o samba e MPB tomam conta com o show de Trio Qualquer 3. No Santo canto, quem agita a sexta-feira (17) é a banda Makinada, seguida de Roberto Nunes no sábado (18), de Kaduka que se apresenta no domingo (19) e na segunda-feira (20), e de Serginho e Marcelo que sobem ao palco na terça-feira (21).

Para quem procura tranquilidade, o complexo também agrada com seus restaurantes. O Porto Deck é especializado em petiscos; o Porto México serve o melhor da culinária quente mexicana; o Porto Dog é ideal para quem procura uma refeição rápida; o Porto Sushi serve diferentes pratos da cozinha oriental; e o Porto Pizza possui um cardápio com as mais tradicionais e preferidas dos paranaenses.

As casas abrem a partir das 19h, com exceção do Porto Santo Canto, que abre as portas às 22h.

Fonte: Loja de Notícias

Você também pode gostar de:

0 comentários: