Novidades magrinhas no cardápio do Madero

Isso mesmo. As versões da Caesar Salad do Madero Burger & Grill estão com novas receitas, mais saudáveis e muito menos calóricas. A Caesar Salad com peito de frango, por exemplo, que antes vinha com frango empanado, agora traz o frango grelhado. E a retirada de alguns ingredientes como bacon, por exemplo, também reduziu muito a quantidade de calorias.

Mas se engana quem pensa que a quantidade da salada diminuiu. Alguns ingredientes do molho foram substituídos, como o creme de leite por iogurte desnatado, e outros foram diminuídos ou retirados, como é o caso do bacon, que não faz mais parte da composição do prato. Porém, a quantidade de molho e de carne (peixe ou frango) aumentou. As novas saladas vêm com o dobro de molho e aproximadamente 10% a mais de frango ou atum.

E mesmo com esse aumento na quantidade dos ingredientes no prato, as calorias dos pratos diminuíram em até 42%. A Caesar Salad com peito de frango, que antes tinha 693kcal, teve seu valor reduzido para 417kcal e a Caesar Salad com atum diminuiu de 595kcal para 374kcal. Uma ótima opção para esse verão, não é mesmo?

Fonte: Imprensa Madero Durski

Comentários