O Palladium Shopping Center traz para estas férias as Aventuras no Templo do Faraó

Janeiro é mês de férias e, normalmente, os pais precisam usar a criatividade para entreter os pequeninos que estão em casa neste período. Pensando nisso, o Palladium Shopping Center trouxe o projeto Aventuras no Templo do Faraó, que já esteve em São Paulo e em Belo Horizonte, e que tem como objetivo apresentar para as crianças de todas as idades a cultura, os costumes e a sabedoria de um povo, de forma lúdica e divertida.

Durante o circuito, além das atividades, as crianças e os adultos terão a oportunidade de vivenciar e conhecer melhor como viviam os antigos egípcios. O projeto aborda temas, cenários e informações sobre: As Pirâmides de Gizé, A Esfinge, Amuletos e Talismã da Sorte, Perigos Pós-Vida, Deuses e deusas do Egito, Os Tesouros do Faraó, O Vale dos Reis, Sarcófago do Faraó e Rio Nilo.

O projeto funciona da seguinte forma: a garotada entra em grupos. Primeiro fazem o amuleto (feito para dar sorte!!) depois partem para o Labirinto, cheio de surpresas e informações . No Labirinto passam por vários setores até achar a saída. De lá, sobem as escadas, passam pela ponte suspensa e escorregam para chegar perto do Rio Nilo. Depois passam pelo sarcófago (onde verão uma múmia), atravessam a ponte móvel (Nilo e Jacarés) e saem pela Pirâmide final. Quando vão embora, as crianças podem levar para casa o amuleto feito na área do Oásis.

O espaço é dedicado para crianças de 04 a 12 anos. Crianças menores de quatro anos devem ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis. O valor da entrada é R$3 e tem duração de aproximadamente 25 minutos. A atração fica no shopping de 13 a 29 de janeiro, na Praça de Eventos no Piso L1.

Serviço:
Local: Piso L1 do Palladium Shopping Center
Data: 13 a 29 de janeiro
Horário de funcionamento: De domingo a sexta-feira e feriados, das 14h às 20h.
Sábados das 12h às 21h.
Valor: R$3

Fonte: LIDE MULTIMÍDIA

Comentários