PEPSI® UNE PAIXÕES DO BRASILEIRO NO PLANETA ATLÂNTIDA 2012


A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!®, estará presente pelo 12º ano consecutivo no Planeta Atlântida 2012, nas edições de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Patrocinadora máster do evento, a marca surpreenderá o público com espaços exclusivos e badalados inspirados nas duas maiores paixões nacionais: os universos do futebol e da música.

Os fãs e os seguidores da PEPSI® poderão contar com cobertura do evento em tempo real nas redes sociais. Comunicação visual com mídia exterior, anúncios em jornais e revistas e ações na Internet completam a estratégia de comunicação da PEPSI® no Planeta Atlântida 2012. No site da marca (http://br.pepsimundo.com) poderão ser encontradas dicas, fotos, promoções e a cobertura dos dois eventos para os usuários de todo o Brasil.

Em Florianópolis, nos dias 13 e 14 de janeiro, o Planeta Atlântida recebe artistas consagrados como Ivete Sangalo, Lulu Santos, O Rappa, e revelações como o sertanejo Luan Santana e o rapper Criolo. Já no Rio Grande Sul, bandas como Fresno, Jota Quest e o americano Sean Kingston marcam presença nos dias 3 e 4 de fevereiro.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br.

Fonte: Lide Multimídia

Comentários