Portal de voz humanizado da TVA oferece novos serviços aos seus assinantes

Desde novembro último, os clientes, quando ligam para a central de relacionamento da TVA estão interagindo com um portal de voz humanizado. A novidade da TVA é tê-lo integrado a um menu intuitivo que permite diálogos mais elaborados e explicativos, trazendo uma experiência positiva para o cliente através de um atendimento mais próximo e personalizado. A TVA estima, com esta plataforma, facilitar a interação com seus clientes.

O portal de voz permite que o cliente, entre outros serviços, consulte o seu saldo, confirme, reagende ou cancele sua visita técnica, além de alterar o vencimento de sua fatura.

O projeto do portal de voz humanizado da TVA foi desenvolvido pela equipe de Professional Services da A5 Solutions e inclui as melhores práticas no mercado de contactcenter. Com informações sobre o perfil do cliente da TVA, a A5 desenvolveu uma linguagem adequada a ele – mais próxima e assertiva - e fez a escolha da voz para portal eletrônico.

A premissa inicial deste script foi a reestruturação dos menus e sub-menus para facilitar a navegação no atendimento eletrônico, além da composição de frases curtas, de forma amigável, clara e objetiva para que o cliente interaja positivamente com o atendimento eletrônico.

A árvore de navegação desenvolvida pela A5 Solutions permite rápida manutenção do aplicativo sem a necessidade de parada do sistema. Além disso, a equipe técnica da empresa tem a tarefa de identificar oportunidades de melhorias a serem implantadas.

Fonte: Lide Multimidia

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