Shopping Mueller traz o Sítio do Picapau Amarelo como atração das férias de janeiro


Nas férias de janeiro, a garotada terá a oportunidade de entrar no universo encantado do Sítio do Picapau Amarelo – uma das obras mais originais do escritor Monteiro Lobato.

Entre os dias 10 e 29 de janeiro, o Shopping Mueller realiza a segunda edição do evento em parceria com a Globo Marcas e VCT & Cia. Além de oferecer entretenimento baseado na mais importante obra da literatura infantil brasileira, a atração tem como objetivo despertar na criançada o gosto pela leitura.

Em janeiro o Sítio do Picapau Amarelo volta às telinhas totalmente repaginado. O evento no Mueller marca essa mudança, agora em formato de desenho animado. Os personagens foram redesenhados ganhando novos traços para a estética que domina os desenhos. Assim, a segunda edição do Sítio do Picapau Amarelo chega ao Mueller para vivenciar, junto com o público infantil, esta nova versão.

A segunda edição do evento terá como grande diferencial três computadores para a garotada navegar no novo site Mundo do Sítio. Cada criança que participar receberá um card para navegar 30 dias gratuitamente no site da turminha. Para as meninas, o camarim da Narizinho dispõe de quatro lugares para customização de bijuterias com a presença da personagem.

Serviço:
Atração de férias – Sítio do Picapau Amarelo segunda edição
Período: De 10 a 29 de janeiro de 2012
Horário de funcionamento: diariamente, das 14h00 às 20h00.
Local: Piso Cinemas do Shopping Mueller
Idade permitida: 3 a 12 anos
Evento gratuito

Fonte: Literal Link

Comentários