UltraCão estreia 2012 com a raça Lhasa Apso na capa

Capa da 6ª edição da revista UltraCão, a raça Lhasa Apso dá a largada no mês de janeiro. Muitas vezes procurados por terem o porte ideal e temperamento dócil, os charmosos Lhasa Apsos eram considerados pedras preciosas do Tibet pelos nobres e religiosos.

Os cãezinhos eram guardiões dos templos e mosteiros, verdadeiros sentinelas, não possuem valor físico e simbolizavam presente sagrado. Hoje, os pequenos são classificados como cães de companhia, são muito alegres, inteligentes e capazes de alertar seus donos se sentirem alguma ameaça por perto. Ótimos companheiros indicados para pessoas que moram sozinhas!

Distribuída gratuitamente na loja da Ultrafarma, a revista é enviada junto aos pedidos nas compras realizadas por telefone e internet. A nova edição também apresenta matérias que destacam o comportamento dos cãezinhos, orientando como agir quando for mordido, além de dar dicas de saúde, segurança e alimentação.

Aproveite as férias e envie sua história com seu pet para a UltraCão. Os melhores textos serão capa das próximas edições e ganharão brindes especiais.
Acesse: www.ultracao.net e participe!

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Comentários