Campeões do Transparaná 2012 sobem ao pódio em Caiobá


O 18º Transparaná - Troller 2012 foi realizado de 22 a 28 de janeiro, pelo Jeep Clube de Curitiba em parceria com a Mundo Nav. Muitas novidades para comemorar os 18 anos do considerado maior rally de regularidade das Américas agradaram competidores de todo o Brasil.

Depois de seis dias de disputa, percorrendo 1.497 quilômetros em mais de 45 horas de prova, largando de Guaira, no oeste do Paraná, a competição terminou na praia de Caiobá, em Matinhos, no litoral paranaense.

Uma das novidades da chegada à maioridade do Transparaná foi a festa de encerramento, que aconteceu num ambiente lounge na areia da praia de Caiobá, no sábado (28). No auge da festa, entre confraternizações, comemorações, agradecimentos e homenagens, foi realizada a divulgação dos resultados.

Os cinco melhores colocados nas quatro categorias de disputa e os campeões gerais da prova foram anunciados para subir ao pódio pelo locutor oficial do Transparaná 2012, Marcelo Caiano.

Durante a festa de encerramento, oito duplas garantiram participação no Transparaná 2013. Agora, já são 10 inscritos para disputar o considerado maior rally de regularidade das Américas em janeiro do ano que vem.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Transparaná, no www.transparana.com.br, ou diretamente na Secretaria do Jeep Clube de Curitiba, na Rua Dr. Nelson de Souza Pinto, 1298, no bairro Ahú, em Curitiba. Mais informações pelos telefones: (41) 3352-5063 ou (48) 9938-6443, com o diretor de prova Alex Kolling.

Na foto: Pódio campeões categoria Master

Fonte: NCA Comunicação

Comentários