CARNAVAL CAFÉ CURAÇAO 2012 – UM SHOW DE VERÃO

A maior festa do ano na praia: o "Carnaval Café Curaçao 2012 – Um Show de Verão”, já tem data marcada e está programada entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

Com três pistas, infra-estrutura completa e alto-astral o Café Curaçao (Av. Brejatuba, 500) em Guaratuba, a maior casa de entretenimento do litoral paranaense e uma das mais conceituadas do Brasil, oferece a melhor folia na praia para encerrar a temporada em grande estilo.

Serão cinco noites de agito para agradar todas as tribos. A folia começa no dia 17 (sexta) com o fenômeno sertanejo Fernando e Sorocaba, que volta ao palco da Arena Prime Curaçao, para abrir o Carnaval 2012.

No dia 18 de fevereiro (sábado), acontece a grande festa Country Day, mega festival sertanejo com mais de doze atrações, entre elas, Jeann & Júlio, Marcos & Belutti e Thame & Thiago, que tem início no final da tarde em uma estrutura inédita, e para dar mais brilho ao evento também terá a final do “Garota Curaçao Verão 2012”.

Já no dia 19 (domingo), será a vez do pop rock dos Paralamas do Sucesso. No dia 20 de fevereiro (segunda), o Exaltasamba fará um show memorável, pois será sua última apresentação no Paraná, antes do recesso do grupo.

Ainda no mesmo dia, a dupla Zé Henrique & Gabriel animam o público. Para encerrar a programação de Carnaval, no dia 21 (terça), o grupo de samba-rock Sambô, que vem fazendo sucesso pelo Brasil, fará sua primeira apresentação em solo paranaense.

Para os foliões que optarem por desfrutarem por um belo dia de praia com os amigos, a sugestão é o Parador Café Curaçao Beach Lounge, um espaço moderno e descontraído inspirado nos melhores clubes diurnos das praias da Europa e Santa Catarina.

Os bilhetes já estão à venda e os valores para os shows variam de R$ 30,00 (meia-entrada) a R$70,00.

Informações p/ o público: 41 33150808 / 41 34426851 / www.maisumadaprime.com.br / www.curacaoguaratuba.com.br.

Fonte: Evidência Comunicação

Comentários