Esquentando os tamborins


A menos de uma semana da folia, as party designers da For Friends Eventos decidiram dar dicas para aqueles que não têm ainda destino certo, nem abadás de blocos comprados, nem ingresso para os sambódromos e mesmo assim querem brincar o Carnaval.

Segundo elas, o grupo certo de amigos animados e uma pequena organização podem resultar em uma festa de Carnaval muito animada, mesmo que em casa.

“A decoração de Carnaval é muito fácil e barata. Bastam alguns confetes, serpentinas e máscaras penduradas no teto que a festa começa a ganhar corpo. Outra dica muito importante são as marchinhas e o set list musical, que ajudam no sucesso da festa. O que não pode faltar mesmo é animação”, explica Mariana Martins de Oliveira, sócia da For Friends.

Os convidados também podem fazer parte da decoração usando camisetas coloridas ou fantasias que tornam tudo mais divertido e gostoso. “Petiscos leves e bebidas geladas de acordo com o gosto dos convidados finalizam uma festa diferente e animada neste feriado”, conta Rafaela Andretta Ribeiro Bevervanso, da For Friends.

Além do Carnaval, a For Friends tem diversas outras opções de festas temáticas, sempre personalizadas para cada tipo de ocasião e orçamento.

Serviço:
www.forfriendseventos.com
Contatos: Mariana – (41) 7812-0287
Nextel 55*135*1261
Email: mari@forfriendseventos.com

Fonte: Rafaela Salomon Comunicação

Comentários