Mergulhe nos anos 70!

A moda anda cada vez mais nostálgica. A cada temporada, os estilistas resgatam referências de décadas anteriores na hora de lançar suas coleções. Pois agora é a vez dos anos 70, que estão servindo de referência no guarda-roupa das fashionistas.

Óculos de armação redonda, estampas florais, roupas e espadrilhas são alguns dos itens que remetem ao romantismo e feminilidade do vestuário da época. E a boa notícia é que todas essas tendências podem ser encontradas no Palladium Shopping Center!

A Hering é uma das lojas que captou cedo a onda setentista. Com uma coleção cheia de cores vibrantes e florais, conta com opções variadas de vestidos, macaquinhos e blusas que não dispensam o conforto, que já é característico da marca.

Embora a estampa floral seja mais relacionada ao verão, ela tem espaço no inverno, sim . Basta investir em um tecido com fundo escuro, que combina melhor com as temperaturas mais baixas. Além de ser uma estampa clássica, é também coringa e muito feminina.

Para quem quer entrar na tendência até nos acessórios, a Ponto de Visão conta com modelos de óculos de sol arredondados, que vêm substituindo os óculos estilo máscara, que cobriam boa parte do rosto. Visto em celebridades como Beyoncé e Katy Perry, o modelo da moda é a melhor aposta para quem quer entrar de vez na década de 70. Quando combinados com chapéus, então, fica super charmoso!

E nos pés, não pode faltar a espadrilha, o calçado com um toque rústico que veio para ficar. Para quem não está familiarizado com o modelo, é aquele calçado com solado revestido em corda. Pode ser usado com jeans, vestidos e shortinhos. A Arezzo conta com modelos variados do sapato, conhecido por seu conforto, já que os saltos são anabela e os bicos, arredondados.

Mais informações pelo site www.palladiumcuritiba.com.br

Fonte: Lide Multimídia

Comentários