MONTBLANC HOMENAGEIA CRIADOR DO PERSONAGEM PINOCCHIO

A Montblanc, desde 1992, cria edições limitadas para homenagear grandes ícones da literatura, como Voltaire, Dickens, Dostoevsky e Proust. Agora, chegou a vez do escritor Carlo Collodi, que deu vida a um dos mais duradouros personagens da literatura infantil, o Pinocchio, se unir a esse seleto grupo.

Cada detalhe da edição limitada da Montblanc é cuidadosamente desenhado para refletir a obra de Collodi. A matéria-prima é a resina preciosa de cor marrom escuro; os coloridos personagens do livro, incluindo a voraz baleia, o leal grilo, a sombria raposa, o ardiloso gato e a fada madrinha, aparecem estilizados no envoltório da tampa.

Um parafuso incrustado no clipe simboliza as juntas do famoso marionete, enquanto o cone remete ao lendário nariz de Pinocchio. O número da edição limitada e a assinatura de Collodi ornamentam o alto da tampa; e a pena de ouro champanhe 18K com a gravura do grilo completa esta edição de preciosas canetas-tinteiro, esferográficas e lapiseiras.

Os processos artesanais envolvidos na produção aumentam a raridade e o valor desta coleção. As ferramentas usadas na fabricação das peças, criadas especialmente para cada Montblanc Edição Limitada, são destruídas, tornando impossível sua reprodução.

Serviço:
::Boutique Montblanc em Curitiba
Shopping Crystal – Fone 41 3322-7806

::Espaço Montblanc em Curitiba
ParkShoppingBarigui – Fone 41 3373-4797

Fonte: Time Comunicações

Comentários