PÃO DE AÇÚCAR TRAZ SUCOS ORGÂNICOS PARA REFRESCAR O VERÃO 2012

Para aproveitar tudo de melhor que o verão tem a oferecer (muito sol e calor) é preciso tomar cuidados especiais com o corpo e a alimentação.

No Pão de Açúcar o cliente encontra uma variedade de sucos orgânicos, que são saudáveis e refrescantes. Cultivados sem agrotóxicos e adubos químicos, os alimentos representam uma relação harmoniosa com a natureza e trazem mais saúde à mesa do consumidor.

A rede comercializa seis marcas de sucos prontos orgânicos, totalizando 25 variedades dos mais diferentes sabores: tangerina, laranja, maracujá, maçã e amora, com preços a partir de R$12,19.

O destaque neste começo de ano é o primeiro suco orgânico da Taeq, marca exclusiva do Grupo Pão de Açúcar. No sabor uva bordô, o lançamento não tem nenhuma adição de açúcar e, em sua composição, apenas o suco integral da fruta.

O produto é certificado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e toda a sua preparação é realizada em uma única fazenda, no Rio Grande do Sul.

Além das lojas físicas, os curitibanos também podem adquirir alimentos orgânicos pelo Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br), que possui uma seção exclusiva sobre a categoria e cinco listas prontas de soluções para uma alimentação saudável e balanceada: Mercearia, Bebê, Básica, Estação e Família.

Fonte: Literal Link Comunicação

Comentários