Presidente da Caixa representa OAB em solenidade no TJ-PR


No dia 2 de fevereiro, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), José Augusto Araújo de Noronha, representou a OAB Paraná na sessão solene de posse da nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), juíza substituta de 2º Grau Denise Krüger Pereira.

A juíza ocupa a vaga do desembargador Edvino Bochnia, aposentado no final de 2011. A solenidade, realizada na sede do Tribunal de Justiça, em Curitiba, foi conduzida pelo presidente desembargador Miguel Kfouri Neto.

A mesa de autoridades ainda foi composta pelo governador Beto Richa; pelo desembargador Altino Pedroso dos Santos, presidente em exercício do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região; pelo secretário do Tribunal de Justiça, Acir Camargo; pelo promotor Vani Antonio Bueno e pelo deputado Claiton Kielse, representando o Legislativo paranaense.

Na foto:Em seu discurso, José Augusto Araújo de Noronha defendeu a construção imediata do novo Fórum Cível de Curitiba e fez ampla defesa ao Conselho Nacional de Justiça

Fonte: NCA Comunicação

Comentários