Procorrer lança campanha para incentivar a prática da corrida

Para quem prometeu levar uma vida mais saudável em 2012, a Procorrer, loja especializada em artigos para corrida, lança uma campanha para ajudar a alcançar a meta.

O objetivo é incentivar quem ainda não corre ou quem pratica o exercício de forma irregular. Entre os dias 8 e 18 de fevereiro, quem comprar um tênis na Procorrer ganha um mês de assessoria esportiva. A promoção é realizada em parceria com a ATCC (Associação dos Técnicos de Corrida de Rua) e vale para quem não possui vínculo com nenhuma assessoria.

Durante a campanha, a loja receberá diariamente, das 11h às 14h e das 16h30 às 19h, profissionais da área para conversar com os clientes, tirar dúvidas e explicar sobre o funcionamento das assessorias esportivas.

“A orientação profissional de uma assessoria é fundamental para o desenvolvimento da atividade física. Esses profissionais orientam pessoas que querem correr ou caminhar com qualidade. Além disso, criam programas de treinamento personalizados para cada pessoa e objetivo”, destaca o diretor da Procorrer, Roberto Grupenmacher.

Serviço
Campanha “A Procorrer vai te ajudar com as metas de 2012”
Procorrer (Av. Vicente Machado, n. 320, Centro. Curitiba – PR).
De 8 a 18 de fevereiro
Profissionais da área estarão na loja para tirar dúvidas e explicar sobre o trabalho das assessorias diariamente, das 11h às 14h e das 16h30 às 19h, durante a campanha.
Mais informações: (41) 3222-6262
http://www.procorrer.com.br/

Fonte: Lide Multimídia

Comentários