Últimos dias para inscrição no CREAÇÃO Pré-Vestibular

Encerram-se nesta sexta-feira (10), as inscrições para o CREAÇÃO Pré-Vestibular, curso beneficente dirigido a jovens e adultos de baixa renda, oriundos de escola pública.

Ofertado pelo CREA-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná), em parceria com o IEP (Instituto de Engenharia do Paraná) e apoio do IESDE – Sistema SAE de Ensino, o curso dá ênfase nas matérias exatas, buscando fornecer ao aluno não só o preparo necessário ao ingresso na universidade, mas também auxiliar na opção vocacional, através de palestras e informativos, e incentivar a opção pelas profissões tecnológicas.

A primeira fase do processo seletivo acontece no dia 13/02 e avalia o aluno por meio de uma prova escrita. Os aprovados devem entregar documentação e formulário socioeconômico nos dias 15 ou 16/02, com resultado final divulgado no dia 08/03.

As aulas, com início em 12/03, são ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, e em dois sábados por mês, das 8h às 12h. O custo da inscrição é de R$ 20 e pode ser realizada no site http://creaweb.crea-pr.org.br/webtemp/prevest/inscricao.aspx até sexta-feira (10).

Informações pelo telefone 0800-410067 ou e-mail creacao@creajr-pr.org.br

Fonte: Básica Comunicações

Comentários