A Abaré Pizzarias comemora o sucesso da Rede e lança novo sabor de pizza

Com mais de 14 anos de tradição, a Abaré Pizzarias vem se destacando pela qualidade de seus produtos. A Abaré Campo Largo foi a primeira a ser criada, assim iniciando uma história de trabalho, qualidade e respeito a seus clientes.

Hoje a Abaré conta com mais quatro unidades, todas localizadas em Curitiba, nos bairros Juvevê, Champagnat, Orleans e Santa Felicidade.

A expansão da rede Abaré é resultado de muito trabalho e de produtos preparados através de um rigoroso padrão de qualidade e higienização antes de chegar à mesa do cliente.

Para comemorar todo o sucesso, a rede acaba de lançar em seu cardápio mais uma novidade, a Pizza de Carne Seca. A idéia é trazer o melhor da culinária nordestina com um toque da cozinha italiana para a mesa dos paranaenses.

Outro diferencial da Abaré é que o cliente pode escolher a massa de sua pizza, entre as opções estão, a Tradicional (espessura média com borda trançada) ou Fina( espessura fina com borda lisa) ideal para quem gosta de massa crocante.

A Pizzaria Abaré conta também com constante acompanhamento de uma nutricionista que atua na escolha de fornecedores e capacitação de funcionários na manipulação de alimentos.

Obs: Composição Pizza de Carne Seca - massa especial, molho de tomate, mussarela, carne seca, ovos e cebola.

Informações Abaré Pizzarias
Com mais de 14 anos de tradição, a Abaré Pizzarias oferece hoje mais de 100 pratos entre pizzas, massas, sopas, calzones, saladas e sobremesas. Todas as unidades possuem adega climatizada. O local é ideal para você saborear uma pizza em um ambiente moderno e aconhegante. A Abaré abre diariamente das
18h à 23h30 em Curitiba e em Campo Largo a partir da 11h30 para almoço.

Serviço:
Abaré Pizzarias
::Campo Largo- Rua Rodolfo Castagnoli, 1000 – (41) 3292-2772
::Champagnat - Rua Padre Agostinho, 1381 – (41) 3336-0303
::Juvevê - Rua Rocha Pombo, 331 – (41) 3085-7474
::Orleans - Rua João Falarz, 273 – (41) 3373-4646
::Santa Felicidade – Av. Vereador Toaldo Túlio, 1506 – (41) 3272-0660
www.abarepizzaria.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/AbarePizzarias
Twitter: https://twitter.com/pizzariaabare

Fonte: Bello Comunicação

Comentários