A arte de pintar é uma magia que encanta gerações

A arte de pintar é verdadeiramente uma magia que encanta gerações. A pintura refere-se genericamente à técnica de aplicar pigmento em forma líquida a uma superfície, a fim de colori-la, atribuindo-lhe matizes, tons e texturas. Pintura também é a arte de pintar uma superfície, sendo papel, parede, tela ou outros.

A Cenário Espaço Arte, espaço cultural que reúne diversas linguagens artísticas, oferece aulas de pintura com o Professor D’Lima. O curso consiste na prática e desenvolvimento da Pintura, no manuseio de pincéis e espátulas.

Além disso, D’Lima faz com que os alunos tenham noções de perspectiva, fundo, planos e cores, como utilizar materiais envolvidos na pintura. "Sentar a frente de um cavalete é relaxar, criar, soltar a imaginação... transformar as cores em poesia. Sendo um hobby ou uma profissão, pintar é magia uma alquimia que encanta gerações e eterniza momentos com um simples toque", comenta D’Lima.

As aulas são indicada para pessoas que admiram trabalhos manuais, que gostam de desenhar, pintar, criar. É indicado principalmente para quem quer se expressar de forma geral, ou para pessoas envolvidas com a arte. Faixa Etária do curso: crianças, adolescentes e adultos.

Serviço:
Cenário Espaço Arte
Telefone: (41) 3233-9494
Endereço: Rua Barão de Antonina, 254 - São Francisco, Curitiba/PR
Site: http://www.cenarioespacoarte.com.br

Fonte: BelPress

Comentários