Aulas gratuitas de gastronomia no Estofaria Bar são sucesso de público

O projeto do Estofaria Bar “De Cor e Salteado”, que desde a terceira semana de março oferece todas as terças-feiras, das 19 às 20h, aulas de alta culinária grátis aos interessados, vem sendo sucesso de público.

O primeiro encontro aconteceu dia 13 de março, quando os chefs convidados Rodger Weiss Gomes, da Cantina do Délio, e André Fontana, do Estoforia Bar, ensinaram os espectadores a fazer massas caseiras.

O engenheiro Washington Takeuchi assistiu à preparação dos pratos e aprovou a iniciativa. “Achei tudo sensacional. Desde o ambiente e a gentileza com que fomos tratados até a simplicidade e a transparência dos chefs durante as explicações”, disse.

As aulas continuam a ser ministradas gratuitamente até o fim de março. No dia 20, André Fontana ensina técnicas para fazer risotos e no dia 27, a chef de doces da confeitaria Bella Banoffi, Gabriela Paludo, mostra os truques de um delicioso tiramissu.

Em abril o projeto continua com aulas sobre o preparo de frutos do mar e chocolates.

Para participar, basta fazer a inscrição pelo e-mail gerencia@estofariabar.com.br ou pelo telefone 7818-8123. São apenas 10 vagas por aula, mas as mesas do local podem ser reservadas para quem quiser assistir.

Mais detalhes sobre o assunto, no perfil do Facebook do bar (www.facebook.com/estofariabar).

Fonte: Pg1

Comentários