Cantina do Délio estreia no Gastromix

A cantina do Délio, um dos restaurantes da rede de estabelecimentos do empresário Délio Canabrava, vai participar, pela primeira vez, do evento anual de alta gastronomia Gastromix, uma das atrações da programação do Festival de Teatro de Curitiba, que começa dia 27 de março.

Roger Weiss, chef da Cantina, vai elaborar um nhoque recheado com gorgonzola ao molho de cogumelos trifolatti e espinafre.

Suas expectativas para o evento são as melhores. “Além da possibilidade de divulgar ainda mais nosso trabalho, fiquei lisonjeado em saber que poderei trocar ideias e experiências com profissionais renomados de todo país”, diz ele.

O Gastromix acontece no Museu Oscar Niemeyer (MON) dias 31 de março e 1º de abril, das 11h às 16h. Na ocasião, chefs renomados de diferentes lugares do Brasil se reúnem para preparar especialidades das casas onde trabalham. Os pratos preparados são vendidos aos espectadores por R$ 10,00 e as barraquinhas de cada restaurante estarão distribuídas no espaço do MON para atender ao público com qualidade.

Os ingressos para o evento custam R$ 5,00 e a organização do encontro é do chef Celso Freire.

Serviço
Cantina do Délio
Sistema à la carte
Endereço: Rua Itupava, 1094. Alto da XV.
Contato: (41) 3078 0010 | www.cantinadodelio.com.br

Fonte: Pg1

Comentários