Celebrando as Mulheres



A empresária Fabiana Francisco, da Clínica Lume, vai celebrar em grande estilo a data mais charmosa do ano. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, das 14 às 20 horas, a clínica vai promover um badalado coquetel para lançar em primeiríssima mão o aparelho de criolipólise, único no Paraná que chega a Curitiba com exclusividade pela Clínica Lume.

Além disso, as curitibanas vão ser presenteadas com uma tarde de tratamentos estéticos, guiada pelas profissionais especializadas do estabelecimento e com equipamentos de última geração.
As convidadas VIPs vão ter ainda a oportunidade de degustar um menu especial composto por finger foods com referências orgânicas e saudáveis como Raviolli de Spirulina com Tofu e Pistache, Quiche de Frutas Secas e Cubos de Carne ao Molho de Lichia. Luxo total!

Na foto: Fabiana Francisco lança nesta quinta-feira o único aparelho de criolipólise no Paraná, que chega a Curitiba pela Clínica Lume.

Crédito da foto: Divulgação

Serviço: A Clínica Lume fica na Rua Padre Germano Mayer, 1953. O telefone é (41) 3019-0797 e o site é http://www.esteticalume.com.br/

Fonte: Bachelorette Planejamento de Comunicação


Comentários