Coreógrafo Fly será um dos palestrantes da Expo Money Curitiba

Há alguns anos, o coreógrafo Fly, da Rede Globo, responsável por coreografar o balé dos principais programas da emissora, entre eles o Programa do Faustão, passou por graves problemas financeiros e se afundou em dívidas.

Após estudar a situação e se reeducar financeiramente, o coreógrafo superou os problemas e reuniu toda a experiência adquirida durante a fase conturbada para lançar o site www.saidoburaco.ith2o.com, onde ele oferece informações financeiras para pessoas que estão passando pelos mesmos problemas pelos quais ele passou.

A história de sucesso de Fly lhe rendeu o convite para participar da Expo Money Curitiba, que acontece nos próximos dias 03 e 04 de abril, na capital paranaense. Durante o evento, o coreógrafo irá ministrar a palestra Sai do Buraco, sucesso de público em várias partes do Brasil.

A edição paranaense da Expo Money será realizada no Expo Unimed Curitiba (Rua Professor Pedro Viriato de Souza, 5.300), das 13 às 21h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.expomoney.com.br.

Mais informações pelo telefone (11) 2344-4200.

Fonte: Lide Multimídia

Comentários