Culinária nacional é a inspiração para Páscoa da Chocolates Brasil Cacau

Rica em ingredientes e sabores exclusivos que encantam o mundo inteiro, a culinária nacional é fonte de inspiração para muitos pratos. E foi da doçaria brasileira que a Chocolates Brasil Cacau buscou elementos para criar sua Páscoa 2012.

Nesta temporada, a rede de lojas especializada em chocolates, traz o irresistível sabor de infância do Pé-de-moleque, o inconfundível sabor da Caipirinha de limão e do delicioso doce de banana, a famosa Bananinha, nas versões em formato de ovos de Páscoa.

E as novidades ganham a companhia da Cocada, Paçoquinha e das Castanhas do Brasil, sucessos de crítica e público na temporada passada. E como as trufas caíram no gosto do brasileiro, a rede aposta nas vendas dos ovos trufados nos sabores cereja, chocolate, maracujá e meio a meio (chocolate ao leite e chocolate branco) e na versão ovo Trufa de Colher, forma muito comum de saborear os típicos doces cremosos.

Outras sugestões para presentear são os também lançamentos ovos Divino com arte marmorizada com os chocolates ao leite e branco, Mini trufas Máximo sabor e Cacau do Brasil com 70% de concentração de cacau. A dupla de Corações trufados de morango e a delicada caixinha de bombons decorados com motivos de Páscoa também devem conquistar quem procura um chocolate com bom gosto e preço acessível para presentear nesta Páscoa.

A criançada de hoje vai poder reviver os saudosos momentos que o Genius criou na década de 80. Junto com o Ovo Divertido, uma miniatura do brinquedo acompanha o ovo que tem a casca repleta de confeitos coloridos. A refrescância do ovo Gela Boca e os mini ovinhos nos sabores trufado, banana com canela e coco crocante, além de deliciosos, também vão tornar a caça aos ovos mais divertida.

Serviço:
Chocolates Brasil Cacau Curitiba
Rua Marechal Deodoro, 819 - loja B - Centro - Fone: (41) 3078-7907
Alameda Cabral, 109 - Centro - Fone: (41) 3044-7447
SAC: 0800 770 0201 - www.brasilcacau.com.br - facebook.com/BrasilCacaubr

Fonte: NCA Comunicação

Comentários